quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prisão Holandesa

0 comentários
A Holanda, 4º país com maior índice de desenvolvimento humano (IDH), está com espaço de sobra nas prisões. O resultado desta situação significa o fechamento de 8 prisões e o corte de 1200 empregos. Das 14000 vagas prisionais, a Holanda possui atualmente somente 12000 ocupadas por criminosos. Para evitar mais demissões o governo pretende "importar" presidiários de outros países.



Fonte

Quantas pessoas estão o espaço?

0 comentários
Uma página criada com a simples função de indicar quantas pessoas se encontram no espaço. Para além do número de pessoas, também são mostradas informações como o nome, nacionalidade e há quanto tempo os astronautas se encontram fora da Terra.


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Centurion Card

0 comentários
Um cartão especial que o banco envia para aqueles clientes com uma conta bancária mais "avantajada". A American Express, criadora do cartão, apenas oferece o mesmo a clientes que atingem certos critérios que os selecionam como clientes "especiais".


Para além de todos os benefícios dados aos clientes mais ricos, o cartão conta com um chip especial. Este chip permite que lojas de alto nível tenham conhecimento de que um cliente "importante" entrou em sua loja, podendo atendê-lo pelo nome e porque não ter também informações sobre suas preferências?

A American Express não divulga quais os critérios para seleção do cartão, mas são baseados em valor em conta, gastos médios, etc são atingidos. Um estudo indica que o usuário médio do Centurion Card possui em ativos 16 milhões de dólares e um ganho anual de 1,3 milhão de dólares. Alguns dos benefícios do cartão incluem um agente de viagens, benefícios em hotéis, restaurantes e clubes noturnos de luxo entre outros.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

domingo, 2 de junho de 2013

Estatísticas

0 comentários
Estimativas dizem que o total de humanos que já existiram e existem no planeta Terra é de 106 bilhões de pessoas. Considerando que a população mundial é de mais de 7 bilhões, podemos dizer que a morte só é certa em pouco mais de 93% dos casos.