Seguindo a tradição, irei colocar aqui minhas expectativas em relação ao blog e como eu pretendo usá-lo.
Tentarei colocar aqui ideias, pensamentos e projetos que circundam minha cabeça todos os dias. Não quero tornar este blog um diário, relatando minha vida pessoal, mas sim expondo as ideias da forma mais crua e superficial. É claro que sempre que possível, tentarei elaborar e aprofundar minhas ideias, mas evitando a pessoalidade do caso.
É bastante possível, praticamente inevitável, que eu acabe cedendo um espaço do blog para coisas que eu apenas achar interessante na internet. Sei que ninguém deve estar lendo esta postagem, mas assim como a pessoa que reza a noite e acredita que livrou-se dos "pecados", estou deixando aqui minhas sinceras desculpas para problemas futuros.
O nome do blog vem do infame "drinking bird", também conhecido como "dippy bird". Um dos brinquedos mais científicos que já ousou existir neste pálido ponto azul. É um simpático passáro que resolve se abaixar para beber um pouco de água, leite, vodka ou qualquer líquido (gelado) de sua preferência e quando finalmente beber o suficiente, voltará à posição original, quando ele ficar com sede no futuro, repetirá o processo. Não bastasse ele funcionar com base nas leis termodinâmicas (ou seja, seu balançar não é infinito), ele ainda possui uma elegante cartola, olhar sensual e plumas que encantam qualquer criança (e adulto nostálgico ou nerd).
Esta postagem está um tanto grande para algo que não será lido por mais de 2 pessoas (incluindo eu e minha mãe).
Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Drinking_bird
http://www.uvs-model.com/WFE%20on%20polar%20vortex.htm
Compre seu Drinking Bird aqui:
http://www.dealextreme.com/p/novelty-dippy-drinking-bird-29233?r.96962194
Nenhum comentário:
Postar um comentário